A Loja dos Registos do Cazenga, instituição pública do MINJUS, recentemente inaugurada desde o seu funcionamente em 2012. Tem vindo melhorar o atendimento ao público na área do Cazenga, concernente aos serviço de Registo Civil, Notário e Registo de Automóvel.
Nas suas áreas mesmo, sendo esta uma instituição com funcionários limitados, mas vinha superar bastante a existência da 6ª Conservatória...
Porém, actualmente os serviços veêm a ser muito vagaroso, e com constantes reclamações dos sistemas Informáticos, a 6ª Conservatória e a Loja dos Registos, mas só que a Loja é o alvo das atenções, porque está diante de um local de acesso lastimável. Por existir devidos charcos, na via frontal, que impossibilita a entrada dos utentes no dia-a-dia, principalmente vem ainda a ser um transtorno maior para os dias de celebração de casamento. A chuva, que deixa águas paradas, por outra também, cria situações inesperadas na própria instalação, fissuras, quebra de tecto, e muito mais.
Os utentes já não suportam a demora documental, nestes últimos dias, porque está seguindo de quebra paralítica dos serviços, sabendo que muitos precisam dos seus processos para inscrição escolar, emitir passaporte para outros fins, que não conveem devidamente em certos dias, que os funcionários, tem dito a fim de ser resolvido a situação.
A população, deseja ver os seus problemas resolvidos, juntos de quem é de Direito, o mais rápido possível.
Comentários
Enviar um comentário