Quatro morrem e um policial é baleado em troca de tiros em Guarujá

Policiais e suspeitos trocaram tiros na Prainha, em Vicente de Carvalho.
Colete a prova de balas salvou o policial militar baleado.

 
Quatro pessoas foram mortas durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos na comunidade Prainha no final da tarde desta quinta-feira (10), em Vicente de Carvalho, em Guarujá, litoral de São Paulo. Um policial militar também foi baleado.

Segundo informações da polícia, policiais militares faziam ronda pelo bairro quando viram um homem fugindo. Eles foram atrás do suspeito que entrou em um beco e se escondeu em uma casa. A polícia cercou a residência e invadiu o local.
Os policiais militares foram recebidos a tiros e revidaram. Quatro pessoas estavam dentro da casa. Um policial foi baleado no peito quando tentava desarmar um dos suspeitos. O colete a prova de balas o salvou já que outros dois suspeitos dispararam tiros no escudo da Polícia Militar.

Todos os suspeitos foram baleados e morreram no local. A área teve de ser isolada para que fosse feita a perícia técnica. A polícia encontrou quatro armas, porções de maconha, cocaína, crack, R$ 478, celulares e um rádio comunicador dentro da casa. Os policiais também encontraram uma moto que tinha sido roubada na quarta-feira (9) e uma bicicleta usada por um dos assaltantes. O delegado disse que a vítima, um mototaxista, reconheceu dois dos homens mortos e a arma utilizada no assalto.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá e o policial militar foi encaminhado ao hospital. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos. Siga também o G1 Santos e Região no Twitter e por RSS.

Comentários